quarta-feira, 10 de março de 2010

Perspectiva


Quem me conhece sabe que um referencial da minha pessoa é minha simpatia, meu otimismo e minha alegria de viver, sou aquele que sempre diz: " Calma que o tempo cura tudo". E as pessoas acreditam em mim, sou um bom amigo (aliás é somente isso que sei ser não é?!...). Mas hoje não quero ouvir isso de ninguém, pois já disse pra mim mesmo, mas não ajudou muito. Não ajudou porque sempre acreditei que "Aqui se faz, aqui se paga", e partindo deste princípio me pergunto o que estou pagando, não sei mais se tudo que fiz foi correto, se as escolhas foram as certas. Se comparado à uma Tragédia Grega, estaria no momento em que o héroi cai, em que depois da chegada do mensageiro a vida dá uma reviravolta.

Me olho no espelho e estou cansado, hoje não quero sorrir forçado, queria um sorriso que brote da felicidade, mas não encontro. Espero sim que seja uma fase e que o tempo cure, mas não sei quanto tempo isso vai durar. Olho meus olhos pelo reflexo do espelho, procuro, mas não encontro nenhuma perspectiva de felicidade neles.

2 comentários:

Vanessa disse...

Você é um ser humano.
Há dias que olhamos no espelho e a nossa luz é tão forte que ofusca a nossa imagem. Em outros dias a escuridão devasta a nossa imagem e transforma tudo num borrão. Muitas vezes o borrão se estende por semanas.
Eu gosto de pensar que a vida é uma Tragédia Grega. Gosto de maximizar e minimizar as situações com uma facilidade incrivel.
Por que a vida precisa ser perfeita? Por que precisamos achar que viver em equilibrio é o correto? Por que?
O que eu sei é que eu sou o que eu sou e você é o que você é, e isso faz de nós seres humanos com perspectivas diferentes.

P@ty disse...

vc não esta olhando direito meu amigo, talvez esses acontecimentos tenham te deixado um pouco cego, mas hoje sou eu quem vai te dizer, calma o tempo cura tudo, talvez o tempo não cure o HIV, mas vai curar sua alma te devolvendo alegria e esperança, acredite em mim, sei o que estou dizendo, e muitas vezes venho aqui leio tudo mas fico sem palavras, queria pode te ajudar mais, muito mais, queria colocar em seu rosto o sorrizo que vc tanto deseja, mas isso não depende só de mim meu anjo, a vida é feita de escolhas, sempre vai ter autos e baixos, por isso escolha ser feliz, não deixe que as pessoas escolham por vc. Sei que ai dentro escondido tem um cara muito maior que vc mesmo possa imaginar, vc só precisa acha-lo, não desista de procurar nunca, e se precisar de ajuda para acha-lo sabe que estou aqui...pena estarmos tão longe, eu queria poder fazer por vc, coisas que eu faria por meu irmão, meus filhos, cada amigo meu faz parte da minha vida, faz parte de mim. Eu sempre costumo dizer que meus amigos são o combustivel pra minha força, eles são a luz quando vejo tudo escuro, eles me ajudam a encontrar o caminho, e vc mesmo sem saber tbm ja me ajudou sabia? te adoro querido amigo. não importa a distancia conte sempre comigo.