domingo, 8 de agosto de 2010

Momento de Transição


Brinquei com alguns amigos dizendo que estava entrando em uma nova fase da minha vida, mas realmente acho que é justamente isso que está acontecendo.
Estou em uma fase de transição...sei lá. Ando meio esquisito mesmo. Alguns amigos que conhecem meu jeito animado, brincalhão e até paquerador estão se deparando com uma nova pessoa, chegam até a se preocuparem perguntando se estou bem.
Estou sim... na verdade até melhor do que eu imaginava.
Mas estou em uma fase diferente que tento compreender o que é ainda. Tenho saído menos...e quando saio me divirto bastante, mas quando este sentimento vai passando volto pra casa. Tenho curtido estar com algumas pessoas, porém tenho curtido mais ainda estar sozinho. Não pensem que é algo depressivo pois não é. Quando mais novo, lá pelos 14 e 15 anos curtia bastante a minha solidão, e era muito positivo. Eu me descobria a cada dia....me divertia comigo mesmo, afinal passei a maior parte da infância brincando sozinho. Acho que estava até mesmo com saudade desta independência afetiva. Ajuda a me focar em algumas coisas. Isso vale para relacionamentos e ficadas também. Encontrei uns dias atrás a pessoa com quem eu compartilharia e construiria uma vida, mas ela não consegue me aceitar....direito dela que não nego jamais. Mas é tão bom poder estar com alguém que sabe de tudo... alguém que me beija e sabe a verdade por trás do meu sorriso e dos meus olhos tristes. Acho que está rolando uma certa preguiça no momento. Tenho sim me interessado por pessoas novas, mas isso tem diminuído. Cheguei a pensar bastante nas poucas pessoas que estiveram comigo sabendo da situação. Era bom não ter medo. Não ter medo da rejeição...mas preso ao passado sei que não posso ficar,e ando carente de algo que nunca tive. Mas deixa esse momento passar...quem sabe não dá uma melhorada né!

2 comentários:

Yân disse...

Todos passamos por momentos de isolamento, e isso não quer dizer depressão, quer dizer que estamos nos conhecendo melhor, pois quando estamos o tempo todo com outras pessoas perdemos um pouco da nossa identidade. Confesso que eu fico depressiva quando estou sozinha, preciso dos meus amigos do meu lado!!!!!!! Bjo

Teófilo Silva disse...

Uma vida positiva é o título deste Blog. E será positivamente que todos nós devemos encarar os diversos problemas da vida. E se a nossa mente gravar somente o que é positivo teremos a vida facilitada para sermos mais felizes.
Espero que isso esteja a acontecer consigo.
Um abraço.