segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pausa...


Mesmo sem tomar o Efavirenz - ele é tão forte que permanece por volta de 20 dias no organismo - passei uma semana tendo uma insônia absurda, praticamente não dormi uma semana inteira, conseguia cair no sono muitas vezes somente lá pelas 7 horas da manhã e estava de pé antes das 10h.
Chegou meu retorno ao médico do projeto, e após a equipe averiguar a situação atual, a melhor opção foi pedirem uma Pausa neste final de ano. Devo viajar o que deixou todos preocupados em iniciar um novo tratamento, já que se ocorresse algum efeito colateral forte eu estaria longe.
Estou dizendo que tive a chance de aproveitar minhas últimas férias sem a rotina, e pretendo mesmo aproveitar cada dia sem ter o alarme tocando ás 7 da manhã para os primeiros comprimidos do dia.

Tive retorno na minha médica do Hospital, ela já ciente de todo o ocorrido comenta algo que eu já havia percebido. É fato que não era minha primeira opção tomar a medicação agora, mas imaginem se ao invés de estar com uma equipe grande e atenciosa além do meu excelente estado de saúde, eu estivesse mais debilitado quando descobrisse a alergia hein?

Acho que muitas coisas acontecem exatamente quando tem que ser...

Nenhum comentário: