quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Primeiro Comprimido.... De Novo...


Esta semana retornei ao projeto, o local estava bem lotado e eu ali, morrendo de sono, muito cansado. Tão cansado que acabei ficando meio seco nesse dia, não fiquei ali remoendo as coisas. Sabia que ia chegar lá, pegar a nova medicação e vir embora.
Ainda assim, ver os comprimidos deu uma pontada em mim. Não tem como sair de um ambiente desse, nessa situação e não ter um incômodo. Me programei para começar a tomar na quinta-feira (hoje), mas confesso que esqueci... passei a madrugada de quarta para quinta acordado na internet...assistindo seriados...vídeos...ouvindo música...
Quando decidi desligar o computador resolvi dar uma olhada no blog, olhei no relógio e vi que eram 7:00h. A ficha caiu, a tensão chegou. Busquei meus comprimidos... o Combivir ( que se manteve), o Ritonavir e o Atazanavir. Esses dois últimos novos e com cápsulas grandes. Peguei o telefone e liguei para uma amiga, a que soube desde o início de tudo. Liguei e pedi para ela ficar na linha enquanto eu tomava os remédios, não queria passar, de novo, por isso sozinho.
Agora vou dormir e torcer para não ter efeitos, pelo menos não complicados como da última vez. Boa Noite...ou Bom Dia.

2 comentários:

Yân disse...

Nova medicação e novas expectativas! Futuro incerto cheio de duvidas! Passamos a vida inteira com medo. Medo de sofrer, medo de chorar, medo de não dar conta, medo de sofrer, medo medo medo.
Eu queria q o medo fosse embora e desse espaço pra coragem q fica esquecida.
Eu queria ter coragem pra te dizer q tudo vai dar certo, mas tenho medo de algo dar errado.
Amo vc muito muito muito.

Fábio disse...

oi Luan,

aqui é o Fábio, tudo bem? O Marcos já entrou em contato com você, mas estou escrevendo para dar alguns detalhes. Sempre gostei muito do seu blog; acho que os seus textos têm alma, e foi por isso que sugeri a sua vinda para a equipe do Orgulho Mix. O que eu gostaria é que o seu blog fizesse parte da lista de blogs do site. Para isso, vou criar um login e uma senha para você, e toda vez que você fosse atualizar o seu blog, você postaria o texto também no Orgulho Mix. Caso prefira, pode também enviar o texto por e-mail que a gente atualiza. Mas seria legal que você mesmo atualizasse.

Resumindo, seu blog teria uma "cópia" hospedada no Orgulho Mix, assim como o meu e o do Marquinhos.

Aguardo uma resposta!

Obrigado

Fábio

ps: os emails que mando pra vc retornam. Em qual email consigo falar com vc? O meu é fabio-bh@hotmail.com