domingo, 20 de fevereiro de 2011

Re-Recomeço


Luan, vamos para uma nova combinação de remédios. E lá fui eu, novamente, agora com o Kaletra, Tenofovir e Lamivudina. 7 comprimidos de uma vez!

Desta vez não teve drama, cena e nem momento marcante. Estou cansado...acordei no horário da medicação e ainda sonolento tomei os remédios e voltei a dormir. Quando consigo dormir ao menos uma hora depois de tomar os remédios o mal estar é bem menor...7 compimidos...muita coisa. Teve dia que passei mal, mas confesso que torço para ser a medicação que me acompanhará pois não preciso guardar nada na geladeira e posso tomar todos em um único horário.
Hoje posso dizer com certeza que fico feliz em estar no projeto, todos atenciosos e torcendo para eu não ter reação alérgica. E eu quase neurótico olhando meus braços a cada 10 minutos desejando não ver manchas vermelhas.
Não estou conseguindo me concentrar, comecei em um trabalho novo e estou me esforçando para estar presente por inteiro, na faculdade atrasado com textos...mas me esforçando para focar... só que está difícil. Em casa um preguiça me consome absurdamente, mas não preguiça por preguiça entendem? è que a sensação é que preciso resolver qual será minha rotina de remédios para ir adiante, não ter o medo de mais uma alergia me invadindo a todo instante....ah como quero resolver isso logo.

Enquanto aguardo com os dedos cruzados me seguro como posso, aguento o mal estar e a diarréia e me levanto...aos poucos confesso...mas me levanto.

Nenhum comentário: