domingo, 27 de fevereiro de 2011

Remédios e mais nada!


"Em nossas próprias vidas não conseguimos pensar direito. Não Fazemos a escolha Final. Quando se trata de nós mesmos, não fazemos nada disso. Porque se toma seus remédios, paga seus impostos e nunca fura fila... O Universo ainda lhe dá pessoas para amar...E depois as deixa escapar por seus dedos como água. E o que sobra? Remédios e mais nada."

Mais um texto de Grey's Anatomy com que me identifiquei bastante, ainda mais nesse momento em que lido melhor com minha solidão e minha medicação. A boa nóticia é que até o presente momento, 15 dias depois de reiniciar o tratamento, não apareceram manchas...enfim acho que encontrei minha medicação! Ainda bem... agora o passo é fazer isso se tornar de vez minha realidade, minha rotina me deixando mais livre para olhar para outras coisas.

3 comentários:

Yan disse...

Sinto falta das postagens!

Amigo W. disse...

Uma vida positiva! Vc faz a diferença na minha quando escreve... Com sua corajem, força, determinação e esperança... saudade...

Bárbara disse...

Olá Luan! Encontrei seu blog por acaso... Estava procurando por esse texto de Grey's que vc postou. Dei uma lidinha no seu blog e gostei da sua forma de escrever. :) Já estou seguindo!
Ei! Mesmice acaba sendo nossa melhor cia... Te cuida viu! E continue sendo otimista. Sempre teremos altos e baixos. Mas não deixe que o baixo se torne uma rotina (nunca!)
Tbm tenho um blog: http://minhasvelhasmemorias.blogspot.com/
Esse cantinho aqui acaba sempre sendo nossa melhor cia =]
Bj apertado mocinho!