sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Replay


Hoje eu poderia copiar e colar um post antigo, já que a situação é quase a mesma.
Novamente a primeira semana passou. Tive mais enjôos, mal estar e dor de cabeça por quase todos os dias, muito mais que com a outra medicação. Isso ocorria mais no período da manhã, já que eu tomava todos os comprimidos juntos... nossa e como são fortes... Chegava sempre na hora do almoço passando um pouco mal. E para piorar estava trabalhando em um local novo, foi meio tenso...confesso. Na semana seguinte trabalhei em um evento onde já conheço todos, foi bem mais tranquilo, mas estava muito quente e não descansei o necessário. Os enjôos ficaram mais fortes chegando ao vômito por duas vezes, a dor de cabeça começou a bater muito, muito forte. Na sexta-feira percebi que não estava bem, mas aguentei firme, no sábado não teve como. A febre veio e a cabeça parecia explodir. Parei tudo e deitei.. no início da madrugada observei manchas vermelhas aprecendo. Pensei: "Droga, tudo de novo"! Fui dormir e quando acordei elas estavam lá, por todo meu corpo, do pescoço até os pés....novamente.
Liguei para a médica e informei. Iniciei o anti-alérgico e torci para passar rápido.
Na segunda passei o dia no hospital, fizeram vários exames, ainda tinham a esperança de ser algo como dengue ou coisa do tipo, já que estranharam a febre e as dores no corpo...mas não. É pura e simples alergia...novamente.
Parei a medicação e vão tentar com uma nova, trocando praticamente tudo.

Estou cansado, cansado de esconder, de parecer forte... às vezes quero apenas ficar quieto, mas a vida continua e eu não posso para de correr atrás dela. Tomara que dê certo com a próxima combinação... tomara que eu me adapte...tomara... minha vida deu uma parada e preciso seguir, ainda não sei ao certo pra onde...

3 comentários:

Ana B. disse...

É tão complicado nos privarmos do direito de assumir a fragilidade. Se é que somos nós que nos privamos...

Queremos parecer fortes, ou precisamos parecer fortes?

=/

"P@ty" disse...

Meu querido Luan...esou com um chip da tim se vc quizer falar comigo fica mais facil agora ok (04143)9602-1476. Comprei esse chip só pra falar com amigos distantes e não poderia nunca me esquecer de vc né...bom muita coisa anda acontecendo por aqui. De repente parece que meu mundo caiu e eu não consigo achar o caminho de volta. Minha psicologa diz que é depressão e que preciso lutar contra isso. Mas pra te falar a verddae ando tão cansada de lutar contra tudo, tenho vontade de parar e esperar só pra ver o que acontece, se vou fazer falta pra alguem, se pessoas vão sintir minha ausencia...aff...acho que realmente não to legal, mas tem uma explicação pra tudo isso. sabe passei tudo que passei com força e superando cada obstaculo pq smepre tive minha filha comigo, ela é minha força entende, mas hj ela não me suporta e foi morar com o pai,me sinto sozinha como se eu fosse um bichinho perdido no nada. Eu consigo viver e superar o hiv mas não to conseguindo viver sem minha filha e nem superar a falta dela, meu Deus como ta doendo. Desejo muitas vezes a morte a ter que sentir essa dor.

xis disse...

querido, você não tem que parecer forte o tempo todo e sabe que pode quando quiser descansar terá o ombro e o abraço de muitos amigos que sempre te apoiaram e levantarão quando vc precisar.