quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quase...


"Adapte-se ou morra. Não importa quantas vezes tenha ouvido isso, a lição não fica mais fácil. O problema é... Somos Humanos. Queremos mais que apenas sobreviver. Queremos amor. Queremos sucesso. Você quer ser o melhor que pode ser. Então, lutamos muito para conseguir essas coisas. E todo o resto...é como morte."

O texto novamente vem de Grey's Anatomy. Tenho escrito menos, mas acho que faz parte dessa situação de adaptação. Me adaptar com os remédios, que em alguns dias são completamente normais, mas em outros...ah como irritam. Me adaptar com situações constrangedoras devido aos efeitos colaterais o que faz com que eu volte para um texto que coloquei tempos atrás aqui... a necessidade de mentir sobre minha condição. Tem dia que isso cansa, esgota, desestimula, enfraquece.
Alguns dias tudo parece absolutamente como antes, sim posso confirmar quando dizem que hoje em dia as pessoas portadoras do vírus HIV tem uma vida quase normal.
Mas não se esqueçam...Quase...

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Luan... Que tal sermos amigos? sei lá... pensei que pudessemos nos ajudar a viver positivamente... tem um e-mail que possamos nos corresponder? abração!

Henrique Oliveira disse...

Olá Luan, soube do seu blog através de um post do Marcelo Cia. Também mantenho um blog no Mixbrasil, onde falo sobre hiv, aids e questões afetivas em geral. Dá uma lida, devorei teus textos e te alerto que há ainda muita lenha para queimar. Confirmei meu hiv em 1993, suponho ter me infectado em 1986. Estou bem, e se posso você pode também. Conte comigo, mas sobretudo confie na Vida. Forte abraço.

Henrique Oliveira disse...

Luan, recomendo que leia esse texro, modestamente um clássico... http://mixbrasil.uol.com.br/blogs/tiago/2011/02/08/aidstrava-lingua.html

Anônimo disse...

luan

tenha fe!nao deixe de acreditar q td dara certo pois tudo dara certo sim!descobri q sou soropositivo no final de 2008 começo de 2009.um baque ne?mas to aqui, firme e forte, com a medicação e minha esteira e a academia e a vd correndo! kkk permita-se viver!vc,e todos nós, merecemos!e leia o blog do tiago!ele é otimo!vc, nem eu, nem ninguém, está sozinho...

[ OCariocaBiz ] disse...

Achei otimo seu blog, poderia ter opcao de compartilhar no Facebook, no mais Parabens!!

Anônimo disse...

amigo, não desanime, tem coisas pioresna vida, seja forte e Deusvai te ajudar...