sábado, 30 de julho de 2011

Meio Vazio.


Só gostei de verdade de duas pessoas nesses anos todos. Uma delas foi bem antes da doença e a outra pessoa foi justamente quando havia acabado de descobrir. Esta segunda pessoa foi complicada... morava longe, sofri bastante, mas também tive excelentes momentos. Neste último mês várias lembranças boas surgiam na minha mente e passei a não sofrer mais... Durante essas férias (que me obriguei a tirar!), pude fechar esse ciclo e hoje estou renovado, mas ando meio esquisito.

Me sinto vazio, tenho preguiça...principalmente das pessoas. Preguiça de conhecer pessoas novas...amigos e futuros relacionamentos também. Ando quieto...aprontando bem menos. Queria estar mais com meus primos, com amigos...mas nem todos sabem ainda e falar sobre a vida implica em falar sobre as mudanças que ocorreram na minha. Quero ficar quieto, mas isso também está me irritando...(rs)... resumindo estou bem chato!
Na semana que vem voltam as aulas, estarei bem ocupado, com isso espero voltar mais para quem eu sou. Espero deixar de olhar para o copo meio vazio e voltar a vê-lo meio cheio!

      ___________________________________________

O número de visitantes no blog tem aumentado bastante, o que me deixa bem feliz em poder estar ajudando de alguma forma - mesmo que bem minimamente - a trazer para o convívio social a vida do soropositivo. Por isso não fiquem tímidos e comentem (rs). Ou se preferirem no canto esquerdo tem o e-mail do blog. Fiquei curioso para conversar com muitas pessoas que comentaram... mandem e-mails (rs).

3 comentários:

Thales disse...

Luan, venho acompanhando seu blog há cerca de um mês. Na primeira vez que cheguei nele, varei a madrugada pois só consegui dormir depois de ler tudo. Fiquei muito emocionado ante sua sinceridade e fiquei imaginando "E se fosse eu?".
Seu blog me fez tomar iniciativa para uma coisa que sempre quis, que é auxiliar em uma ONG destinada ao auxílio de soropositivos. Não tenho amigos hiv+ mas você tem me ensinado muito sobre a vida!
A você, minha mais profunda gratidão! Que você esteja sempre bem!

Anônimo disse...

Menino,quando que você vai perceber que,no fundo,as pessoas só leem seu blog para se sentirem bem com suas próprias vidas?Quando que você vai entender que elas leem o que você escreve e depois dão graças por não serem como você?Esqueça essas coisas de que elas gostam da sua essência e te apoiam.Na verdade,o máximo que elas conseguem sentir é pena e/ou curiosidade.Nada além disso.Mas isso você já sabe,né?Elas só querem sentir seu sofrimento naquelas linhas.Dê o que elas querem:a sua DOR.É a coisa mais bonita e a troca mais sincera que pode ocorrer agora.Fora isso,é tudo mentira!Tudo!

Sr.Jhon disse...

!Cássio)
alguém ai em cima deve estar com inveja.
Eu descobri que sou soroposivo a pouco mais de um mês, e estou surtando, não sei direito o que fazer,inicei meus tratamentos a pouco tempo e ainda nem passei no 1 exame, ta foda, mais estou que nem o carinha do 1 comentario...estou lendo o seu blog, pq sei que logo logo passarei pelas mesmas trasnformações, chego a sentir um pouco de medo, até pq poucos sabem da minha doença, incluindo meus familiares que passam por um momento ruin, se eu contar uma bomba dessas aqui não sei o que aconteceria, sei que um dia eles vão ter que saber,mais tem que ser na hora certa. Espero que você continue por aqui ajudando pessoas que nem a saberem que não estão sozinhas,e que por menos que seja, sempre existe uma luz no fim do tunel, valeu.