sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Itálico


Blog é um diário online, se é diário é de alguém, e este alguém sou eu! Eu que tenho nome, endereço e tudo mais.

Como dono do blog tenho certas autonomias e ferramentas, como a de deixar aqui exposto o que me agrada. Recurso que deve ser utilizado quando pessoas medíocres, sim, medíocres que se satisfazem esquecendo o espelho em casa e passam a se focar na vida alheia.

Sua liberdade termina quando começa a do outro, a sua terminou aqui no meu espaço. O porque da sua necessidade em atingir as pessoas eu não compreendo, cogito muitas possibilidades, mas como nasci com ao menos um pouco de bom senso, não vejo necessidade em expor esses meus pensamentos  aqui.
Obrigado pela preferência, mas infelizmente devo avisar que sua vida não ficará mais completa atingindo alguém. Como alguém tão inteligente e articulado, acredito que irá arrumar outra ocupação não é. Ah, blog é gratuito, então sugiro que faça o seu, assim pode escrever o que quiser, sobre quem quiser. Me passa o link que de vez em quando eu apareço para prestigiar. Ooooooutro....

2 comentários:

Werner disse...

As pessoas sempre se superam em ser péssimas. Ignora essa gente leviana que tenta transferir seu próprio descontentamento para os outros numa tentativa de sentirem-se mais dignos. Teus textos são bons demais para serem trocados por posts direcionados a eles. Faz o Patolino pra essa gente: Vc é desprezível! hahaha Força aí. Abração

Pancake Chris disse...

que esse ser crie logo a bosta do seu blog pra aparecer do jeito q ele quer com pessoas iguais a ele, pq aqui é lugar de gente que quer dividir e não acusar ou se achar superior.
tá ótimo seu Blog Luan ;)