terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Avaliação do ano




"Não importa o esquisito que você acabe sendo, as chances são de que ainda existe alguém para você. A não ser que tenham seguido em frente. Porque quando se trata de amor, nem esquisitos podem esperar para sempre."

                         (Grey's Anatomy)




Me ausentei este último mês, e motivos não faltaram. Sou daquele tipo de pessoa que encara sim o ano novo como um recomeço e por isso sempre acabo parando no mês de dezembro para avaliar os acontecimentos. Posso garantir que este foi o pior ano de toda a minha vida. O início da medicação, os efeitos colaterais que persistem até hoje, a mudança de foco no trabalho, complicações de saúde, muito foco nos estudos evitando pensar em outras coisas, carência e sofrimento no quesito amor. De fato não posso considerar um ano bom, mas como sabem, o otimismo sempre arruma uma forma de se manifestar em mim, e aprender a enxergar o lado bom das coisas é uma lição diária, com isso também posso considerar que a medicação veio para me alertar e manter minha saúde mais estável, uma medicação com grandes efeitos colaterais, porém bem adaptada ao meu ritmo de vida, um estágio que eu busquei e que durante seu período me abriu os olhos e me ensinou muito, aprendizado na faculdade e a volta ao meu trabalho preferido, aquele que faz meus olhos brilharem, sofrimento no coração que pode também mostrar que foi eterno enquanto durou, que existem pessoas boas e esta luta para os soropositivos esta apenas começando e depende de nós... acredito que é possível ser feliz... e é nesta felicidade que quero chegar, é assim que quero conseguir ver sempre. Os primeiros passos foram dados.... que venha 2012 e ilumine meu caminho... ou melhor o nosso caminho. Obrigado pela força de todos aqui....

3 comentários:

Diogo disse...

Por pior que as coisas se mostrem, por muitas vezes o desânimo for tanto que vc acabe quase pode perder a sua fé... Procure enxergar o outro lado das coisas, nem tudo é tão ruim que não posso ser interpretado como uma outra maneira, com uma outra visão... Que 2012 seja o seu ano! O ano de suas realizações! Tenha fé e tudo vai dar certo!

MacDi disse...

Aaahhh,vai dizer que nem o Natal foi bom?Pernil,rabanada,enfeites,família...(rsrsrsrs)Vai ficar tudo bem.Não se preocupe.O ano que virá trará tantas realizações para a sua vida que você vai olhar para 2011 e vai ter certeza do quanto é forte e guerreiro.Guerreiro.É isso o que você é,viu?Se prepare porque em 2012 só vai dar você.Abraços.

Letícia disse...

Lu, mais uma vez, feliz ano novo!!! Saudade de te dar um abraço! Um bjao

Ps: amigo, no quesito amor meu ano mais uma vez tb foi uma bosta e eu não sou soropositiva... Não tah fácil, mas não vamos desistir! Rsss