domingo, 8 de janeiro de 2012

Chegou


Depois de férias, viagens e fazer coisas que realmente tocam meu coração e enchem meus olhos de brilho, olho para a tela do computador, coloco umas músicas, lágrimas vão chegando e sinto meu coração se encher...
Não são lágrimas tristes, são lágrimas de libertação, de felicidade... de esperança. Esperança essa que estava nos últimos tempos bem diminuída. E de onde vem isso? Juro que não sei...apenas me sinto assim. Acredito que venha dos sorrisos sinceros que retribui nesses últimos tempos, acredito que venha da realização de me olhar no espelho e me enxergar naquele reflexo. Enxergo o garoto otimista (a tristeza presente sim, mas mais controlada), o garoto que tem sonhos, que tem uma família incrível e amigos maravilhosos... aí me sinto forte o bastante para acreditar, sim, que este ano será melhor. Me cuidar tornou-se prioridade. As expectativas para este ano estão  em minha saúde, em concluir minha faculdade, em me estabilizar um pouquinho financeiramente para ser capaz de realizar alguns sonhos materiais, em realizar alguns projetos e tentar me divertir, mesmo que sozinho.
2012 chegou, e com ele trouxe a vontade de acreditar...acreditar nas possibilidades, acreditar nas pessoas e principalmente acreditar em si mesmo!

Nenhum comentário: