terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Os sonhos estão voltando...


Alguns medicamentos eu sei que podem causar insonia, mas não é o caso dos meus e ultimamente - não sei ao certo o motivo - venho sofrendo com algumas noites mal dormidas, mas os sonhos a que me refiro no título são outros.
Uma das maiores dores que o HIV me causou foi justamente de ter, em um primeiro momento, me tirado a capacidade de sonhar. Como sempre digo, sei que o tempo  é  - de verdade - o melhor remédio para tudo, e realmente tudo são fases nesta vida. Depois de pouco mais de 2 anos passando por um turbilhão de mudanças na minha vida e encarando confrontos internos e externos realmente me vejo buscando aquele brilho antigo dos meus olhos.
Trabalho com arte e cultura e isso traz uma grande dificuldade no quesito estabilidade financeira. Estabilidade que encaro como importante para manter uma vida saudável evitando complicações por conta da doença. Fui fazer uma faculdade, passei a me focar em outras coisas justamente com esta preocupação. Mas não adianta, sei onde eu quero chegar, sei onde está a importância do meu trabalho e se a doença dificulta questões de relacionamento, de paternidade e de muitos outros "detalhes", isto, estes sonhos e desejos ela não irá roubar de mim.
Ficarei acordado quantas noites forem necessárias, pois o meu sorriso sincero merece estar estampado no meu rosto. Devo isso a mim e para tudo isso se concretizar basta uma única coisa:  A minha vontade!

5 comentários:

Mad-Spice disse...

muito bom ler este post!!! Nao perca a vontade nunca!!!
estarei aqui para o q precisar!!!

Jéssica do Vale disse...

Do choque que levei
no inicio do post,
veio-me o alívio por sentir
a sua regeneração!

Seja firme e acredite;
Tudo isso vai passar.

Bons ventos pra ti,
Paz.

Luisa Flores! disse...

Sensacional essa vontade de viver, isso é o fator n1 que leva a vida a adiante, você é um raio de Luz rapaz!!!

Lê disse...

Muito muito mutio feliz com esse post, lu!!!! Vc vai alcansar todos os seus sonhos!!! E vai me levar de parzinho pro oscar! hahahaha...

Bjão

Victor Santos disse...

Hey eu li sobre um Oscar?? Por favor tb quero ir hein... só espero não concorrermos no mesmo quesito. hehehehehe
A solução é sorrir sempre, e superar os problemas.