quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Chegou o Dia!


Quase 3 anos de mudanças, confrontos internos e descobertas. Hoje venho, orgulhoso sim, mostrar um projeto que a cada dia cresce um pouco mais.

Esta semana o blog vira livro. Nem tudo que tem no blog tem no livro e nem tudo que tem no livro tem no blog. Fico feliz com esta realização. E para o pessoal do Rio, o lançamento é agora na sexta dia 30. Aguardando datas do lançamento em Ribeirão Preto e em São Paulo.



6 comentários:

railer disse...

farei o possível para ir lá te prestigiar! abraços!

Anônimo disse...

Li o seu blog inteiro esta noite. Me desabando em lágrimas. Não sei se por conta da emoção existente nas suas palavras, ou por eu, com 25 anos, em plena entrada de dezembro, estar sendo vencido pela probabilidade, que só aumenta exame a exame, de ter contraído o HIV. O último teste anti-HIV: reagente, e um WesternBlott reativo para p24, com resultado indeterminado. Acho que eu nunca quis tanto que o diagnóstico fosse realmente Dengue, como suspeitavam os médicos. Mas esse acabou de sair, e deu negativo.
Me vem à cabeça todo o tempo uma frase dita pelo meu pai: "A cada minuto você decide o que fazer com o resto da sua vida. Dependendo da sua decisão, pode ser sim o resto da sua vida"

Amanhã vou prestigiar o lançamento do seu livro. Primeiro por que já estarei na região, segundo por que preciso fazer algo diferente para evitar que essas lágrimas voltem a desabar dos meus olhos.

É isso... até amanhã.

Anônimo disse...

Olá! Li no Globo hoje uma matéria com vc e fiquei curiosa para ler seu blog.Parabéns pelo livro. Parabéns por ser quem vc é.
Beijos e muito sucesso, saúde e tudo de melhor que há nesta vida!
Diva.

Helen disse...

Parabéns...por você ser extremamente corajoso!!! Não é simplesmente uma doença cronica, mas uma doença que toma nosso emocional...
Mas, sabe..sendo sincero você será o mais beneficiado de toda essa sua luta! Força e Fé para você...

Abraço HElen

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog! Acabei de ler vários posts e me identifiquei a cada um deles, até mesmo no tempo de luta contra a doença. Sucesso em seu livro! Grande Abraço

Sr.Jhon disse...

bom, que Deus te abençoe, adorei muito ler o seu blog, e imagino como sera mais ou menos a minha rotina daqui pra frente, muito obrigado mesmo, o seu blog me fez ver que evitar meus amigos para que eles não sofram juntam comigo esta sendo um erro, estou sofrendo muito por causa da doença, mais esou sofrendo muito mais pela ausencia deles.Obrigado pelo simples fato de um pequeno gesto seu, ter feito toda a diferença na minha vida, obrigado de verdade.
ass: Cássio Jhonny
abraços e que Deus te abençoe sempre!!!
esse livro é uma das muitas conquista que vc vai ter na sua vida...por isso aproveite cada momento