quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Um olhar diz realmente tudo!





Correria neste último mês. Como diria o Rei, "tantas emoções". Assim resumo este meu ano de 2012. Se for realmente acabar, será da melhor forma possível.

Escrevo bastante, falo bastante, escuto muito também e o que mais me impressionou foi o silêncio e a verdade por trás dos olhos. Reconheci grandes amigos, grandes pessoas nesses últimos dias pelo brilho no olhar. Isso não tem preço, não tem definição. Cala, emudece e exterioriza sentimentos profundos.

Momentos que não esquecerei, que foram tão fortes que até meu CD4 ficou mais alto (risos).

Como esquecer o Seu olhar no lançamento do Rio? No evento da 00? Uma energia, um amor imenso... Transbordando. Como não sorrir ao ver amigos queridos emocionados, com os olhos brilhando e refletindo tamanha alegria? Como não ficar emocionado com os olhos de meus pais demostrando o Orgulho tão almejado por mim? 

Muita coisa acontecendo, muito ainda por vir. Dramático? Sim, não nego. Faz parte do meu lado ator (rs). Muitas vezes viajo e sinto minha vida como uma grande série com uma excelente trilha sonora. Para encerrar o episódio de hoje edito este texto com os versos cantados por Luciana Mello. Um 2013 sensacional para todos nós!!

"Pra viver e pra ver, 
Não é preciso muito
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez
Eu só tenho um simples desejo

Hoje eu só quero que o dia termine bem"

Um comentário:

railer disse...

querido, boas festas, feliz natal e um ótimo 2013!

vamos marcar um jantar em janeiro?

abraços!