sábado, 14 de setembro de 2013

Meu Presente!


Inferno astral, chegando no final da minha terceira década e muitas coisas aqui na cabeça. Não, não acordei bem, não ando muito bem esses dias. Mas cansei, cansei desse sentimento se repetindo.

Abri mão de muitas coisas na minha vida para chegar onde cheguei, abri mão de alguns sonhos, de tempo com meus familiares, com meus amigos, abri mão de certos "luxos", abri mão de pessoas. Inúmeras vezes comparei a minha vida de hoje com a de meus amigos e me torturei algumas vezes, questionei minha carreira, minhas qualidades. Concentrei-me em minhas falhas, em meus erros e deficiências.

Neste tempo todo coloquei muitas vezes aqui no blog as questões que aprendi nesses últimos anos. Aprendi a me respeitar e a respeitar os outros. Aprendi onde estão meus limites. Aprendi a perder. Chega!

Vou fazer 29 anos e sei quem sou e onde quero chegar. De presente me dou o direito de ganhar!

Ganhar respeito na minha carreira, quero ganhar editais e patrocinadores, quero ganhar o coração de quem eu gostar. Sei o quanto estudei, por tudo que passei. Quero realizar muitas coisas e capacidade para isso sei que tenho. O que me falta então? Esta é a busca atual, esse é o foco, mas logo descubro, não vou sossegar.

Sou um comunicador, sou um contador de histórias, sou um produtor de ideias e é isso que farei nos próximos 29 anos. Chega de dúvidas, de conflitos ideológicos, chega de aceitar pouco, de colocar o rabo entre as pernas, de dizer apenas sim. Mereço muito mais. Merecemos algo do tamanho de nosso amor próprio. Que venha os 29, que venha tudo de bom! The dog days are over


Nenhum comentário: